Saturday, June 2, 2007

Auto-Retrato

Fazer um auto-retrato não é fácil. Afinal, para o auto-retrato ser verdadeiro temos que ser verdadeiros, por isso eu vou tentar ser bastante sincera.

O meu nome é Ana Joana, tenho olhos verdes, cabelo encaracolado. Não sou nem alta, nem baixa, nem muito morena, nem muito branca. Sou uma boa amiga, tento por isso ser sincera e afável. Dizem que por vezes sou demasiado “transparente”, deixo passar demasiado aquilo que penso, mas como gosto de deixar as coisas em claro, não me importo muito. Sou muito teimosa, e bato-me contra aquilo que acho errado. Gosto de falar sobre os problemas que o ambiente tem sofrido, e de tentar arranjar soluções para eles.
Quando quero sou trabalhadora e empreendedora. Posso também ser preguiçosa, mas sou também generosa.
Não sou medricas! Faço coisas de que tenho medo.
Adoro crianças. Sou uma boa confidente e tento arranjar soluções para os problemas que os meus amigos me apresentam. Sou muito chegada à minha família, embora às vezes a minha irmã me deixe stressada.
Detesto ficar nervosa, algo que acontece sempre que tenho de falar em público. Gosto de ler e de me manter informada. Sou, no entanto, pouco organizada. Acho que nada mais posso acrescentar. No entanto espero que este auto-retrato sirva para as pessoas me conhecerem um pouco melhor, visto que eu sou um pouco calada.

No comments: